domingo, 5 de junho de 2011

Amo você terapeuta


Amo você terapeuta que como viajante solitário busca tratamentos, pontos de meridianos, ervas, florais, aromas, meditação, músicas e muito mais para equilibrar o seu paciente, etc. Que dedicam horas de sua madrugada a estudar sobre o que é melhor para seus pacientes.
Amo você terapeuta, sempre generoso, que vaga pelos corpos e almas de seus amados pacientes, buscando seus segredos mais íntimos, mostrando que vale a pena continuar vivendo e que é possível viajar nos toques de suas mãos.
Admiro-te quando mesmo depois de se formar, estudar, participar de ambulatórios, supervisão, Sat-Sang e cursos extras, você continua se aprimorando com humildade, fazendo de cada atendimento uma nova obra prima.
Eu lhe respeito profundamente quando surges no seu consultório com segurança e com carisma inegável emprestando suas mãos, corpo, alma, sensibilidade e intuição para tratar o ser humano.
Admiro demais os que escolhem esse caminho e profissão que ainda não é totalmente “abraçada” pelos meios acadêmicos “oficiais” e isso faz de ti uma pessoa original, única, pioneira, criativa, ousada, livre e motivada. Pessoas que marcam seu jeito de ser no seu trabalho, que criam uma filosofia de vida – A sua Filosofia e não a das ovelhas seguidoras de rebanho.
Você terapeuta competente que se empresta inteiro, total, se entrega por completo sem preconceitos e reserva tudo de bom que tem para que seu paciente se compreenda, equilibre, se fortaleça e caminhe rumo a construção de tolerância e amor.
Sou um apaixonado por você, que dá um prazer de profundidade abismal aos que te procuram.
Você terapeuta sabe que o dinheiro e a certeza de um mundo melhor não são as únicas recompensas que você pode ter e sim o sorriso, a gratidão, a esperança de levar a felicidade e fazer a diferença no planeta.
Você amado terapeuta sabe que o toque tem que sair do coração e não da cabeça. Assim terapeuta, infinitamente te admiro e te amo, pois você sabe que cada atendimento significa e documenta a grandeza do seu ser.
Amo os terapeutas e por eles as terapias e sei que é por eles que nosso modo de vida é eterno e que jamais será superado por qualquer medicina que tenha de se valer da técnica mecânica. Eu não só te aplaudo, como também sou seu cúmplice e te amo de amor.
Texto de Otávio Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário