sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Tempo passa



O tempo passa e as coisas mudam, nossa percepção diante da vida muda. Percebo que não preciso viver 24hs na moda pra ser aceita e não pretendo passar fome pra emagrecer. Tudo isso é passado, porque de alguma forma muitas coisas mudaram, minha percepção de vida mudou.



Demorei pra me encontrar na vida até porque prolonguei demais minha adolescencia, mas amadureci, não foi facil ...e mais dificil ainda foi me encontrar. Sabe aquela pessoa que nunca teve rotulo nenhum...não tinha panelinha...a ovelha negra. Sim essa era eu. Acho que ainda sou porque me encontrei numa area totalmente diferente...a area terapeutica. Não virei advogada, não estudei medicina... e acho que não fui motivo de orgulho para os meus pais. Mas fiz sim varios cursos de massagem, virei reikiana de carterinha, faço hipnose e estudo Medicina tradicional Chinesa. Tento trabalhar a minha parte de percepção e doação, não que eu seje boazinha não, mas é que isso me encanta. E tento levar minha família pra esse lado, não é fácil eu garanto, até porque as vezes ainda tenho certas compulsões, e como posso pedir pro outro exatamente aquilo que ainda enfrento dificuldades, mas tudo é uma questão de dar um passo de cada vez. Amigos pra mim são anjos que Deus colocou em minha vida, filho é um milagre que me dá a certeza de que Deus existe e marido é como uma dança, as vezes ele te acompanha e as vezes você o acompanha, e ainda tem horas que você dança sozinho. Mas tudo é bom, tudo é motivo de aprendizado e vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário