sábado, 19 de novembro de 2011

e tudo passou rápido demais


OS MESES PASSARAM COMO NOS DESENHOS DA TV, QUANDO VENTAVA E AS FOLHAS DO CALENDARIO VOAVAM.
E nesse tempo muita coisa aconteceu, fiz meu curso de florais, mudei de clínica,meu filhote começou na natação, conheci muita gente... e pensando bem eu ja começo a ficar angustiada...Pô fim de ano de novo...não deu tempo de fazer nada...tanta coisa ficou pela metade,essa historia de chegar final de ano e a gente ter que correr com arvore de natal,jantar do dia 24, almoço do dia 25,relembrar as promeças que nem se quer começaram...dá um sentimento de vazio...Não gosto de Natal, esse sentimento de nostalgia, ficar lembrando das pessoas que se foram. Pra esse ano eu não quero nenhuma promeça...pois ninguém muda só porque ocalendario mudou de pagina...não quero pessoas que eu só vejo nessas datas...prefiro as que estão sempre comigo...e não espero mudanças...eu quero uma coisa mais leve...quero ver o sorriso do meu filho...ouvir a risada dos amigos e sentir o carinho dos que me amam!!!

Um comentário:

  1. Ola. Tudo bom?

    Muito interessante seu texto acima. O sorriso de um filho, risada e carinho daqueles que te amam, é o maior patrimônio que existe e ninguém rouba. Parabéns pelo blog. Agradeço e retribuo a visita.
    Abraços...

    ResponderExcluir